ENCONTRO COM A ESCRITORA

A comunidade da Escola Waldemar Ribeiro participou de uma gincana onde seu principal objetivo foi pesquisar sobre o trabalho da escritora Eliana Barriga. Durante várias semanas os alunos pesquisaram, criaram peças teatrais, produziram cartazes relacionados a escritora. Todo este trabalho foi gratificante para a comunidade escolar. A representante da USE 02, a autora e os demais convidados adoraram a programação.

9 comentários:

Thais Lopes disse...

A escola está de parabéns pelo excelente trabalho realizado na gincana cultural em homenagem à escritora Heliana Barriga.

Micheline Banhos disse...

Achei interessante o trabalho da escola sobre a escritora Helena Barriga. A participação dos alunos foi muito criativa.Parabéns

Rutinéa Vieira disse...

È bom saber que as escolas estão desenvolvendo um trabalho de pesquisa tão importante como este. Melhor ainda é saber que estão sendo valorizados talentos da nossa terra como é o caso da nossa Heliana Barriga,

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que as nossas escolas estão valorizando os nossos escritores,e a Heliana Barriga não pode ser despercebida entre os alunos, pois ela é tudo de bom.

GEOSTAR disse...

Nossa, este blog está dez que coisa legal, gostei de ver viu, PARABÉNS

Rz disse...

Gostei muito do Blog de vocês, sobretudo porque ele vem ilustrar o que a professora Thaís falou sobre os eventos organizados na escola.
Parabéns!

Joice Souza disse...

A participação da escola foi uma grande aprendizagem para toda comunidade escolar. Parabéns.

Neth Lisboa disse...

professor o senhor está de parabéns.Há falta só as fotos dos professores. ALAYZE

Unknown disse...

Eu amo essa escola!